quarta-feira, janeiro 25, 2012

HANGING BY A NAME protestam a Proposta de Lei PL118 do PS disponibilizando gratuitamente disco.‏


Os HANGING BY A NAME decidiram protestar a Proposta de Lei do PS conhecida como PL118 vulgo Lei da Cópia Privada que está a ser discutida no parlamento disponibilizando gratuitamente em formato digital o EP "Ao vivo contra a PL118".

 
"Ao vivo contra a PL118" foi gravado em directo nos isoundstudios em Coimbra e é composto por temas que fazem parte dos dois álbuns já lançados pela banda. O intuito da disponibilização gratuita deste EP é o de chamar atenção para uma proposta de lei que pretende taxar indiscriminadamente equipamentos de armazenamento informático essenciais para o desenvolvimento de praticamente qualquer tipo de actividade empresarial ou pessoal nos dias de hoje e apelar ao protesto por parte dos consumidores que serão injustamente penalizados pela lei junto dos grupos parlamentares dos partidos políticos nacionais. 
 
Na opinião dos membros da banda a PL118 vai desnecessariamente por em  risco o mercado tecnológico português e vai dificultar ainda mais as contas de uma população já sobrecarregada pela actual conjuntura de crise.
 
O EP pode ser descarregado a partir da seguinte morada no website oficial da banda:http://hangingbyaname.com/paywithatweet2.html
 
Os HANGING BY A NAME encontram-se neste momento a escrever aquele que irá ser o seu terceiro álbum não havendo ainda data prevista de lançamento.

Sem comentários: