sábado, janeiro 21, 2012

Iron Maiden apresentam 'EN VIVO!' Ganha Ainda Uma Cópia Do Flight 666!‏


Registro do Iron Maiden ao vivo, no dia 10 de abril de 2011, no Estádio Nacional, em Santiago, Chile
Lançamento em Blu-Ray, 2DVD e CD duplo
Gravado diante de 50 mil fãs em êxtase, no Estádio Nacional, em Santiago do Chile, durante a Round The World In 66 Days, uma perna da turnê The Final Frontier World Tour, EN VIVO! capta, de forma perfeita, o coração e a alma do Iron Maiden, em um performance arrasadora que passeia continuamente entre as músicas do último álbum de estúdio, de 2010, The Final Frontier, e pelos clássicos da discografia do Iron Maiden.
O disco 2 contém o documentário dos bastidores, Behind The Beast, de 88 minutos, e outros extras, como uma versão estendida do vídeo promocional Satellite 15…The Final Frontier. Todos os extras também estarão disponíveis em Blu-Ray.
Want to share this news? Email Facebook Twitter
Além do Blu-Ray, o DVD duplo estará disponível inicialmente em uma edição limitada de colecionador, com capa de aço, e vinil duplo Picture Disc. Assim como o tradicional CD duplo, EN VIVO! também estará disponível para download digital de áudio e vídeo.
GANHE UMA CÓPIA DO FLIGHT 666!
Para comemorar o lançamento de 'EN VIVO' daremos a chance a três sortudos de ganharem uma cópia do clássico do Iron Maiden 'Flight 666' em Blu-Ray!

Click to enter
Click to enter
NOVO PROJETO DE ADRIAN SMITH 'PRIMAL ROCK REBELLION'!
O guitarrista do Iron Maiden Adrian Smith e o ex-vocalista do SikTh Mikee Goodman uniram forças em um novíssimo projeto de estúdio, PRIMAL ROCK REBELLION, e o álbum de estreia, 'Awoken Broken', será lançado no dia 27 de fevereiro de 2012. Primal Rock Rebellion
Aqueles que gostam de música com poder, paixão e eventuais reviravoltas certamente vão curtir! Ouça e baixe de graça a faixa 'I See Lights' emwww.primalrockrebellion.com

Sem comentários: