sexta-feira, novembro 16, 2007

Edições Frontiers Dez 2007











Estas são as edições da editora italiana Frontiers http://www.frontiers.it/ para o mês de Dezembro 2007:








Finalmente, o debut homónimo dos Indigo Dying,com a vocalista Guisa Vatcky.Trabalho que conta com a participação do ex vocalista dos Helloweem Michael Kiske em dueto com a própria Guisa no tema "Breathe In Water".
Depois de ter lançado,no início deste ano,o seu trabalho de versões "Gemini",onde homenagiava bandas como os Cream,Jefferson Airplane,Foreigner,Moody Blues,Pink Floyd e as Heart,Lana Lane regressa novamente com o seu rock melodico e a sua já lendária voz no novo trabalho "Red Planet".
Originalmente formados em 1985 os Action,e depois de todos os seus integrantes participarem em diversos progectos de relevo desde então,surgue a oportunidade de uma reunião e finalmente temos os Action em acção com o seu trabalho homónimo em mais um excelente album para fãns de rock melódico.
Ainda com uma história curta para contar estão os Seven Tears.A banda Sueca lança no mercado o seu trabalho de estreia neste final de ano.Com sonoridades de rock/metal progressivo com influências de bandas como os Journey ou Evergrey.
Poderão escutar estes trabalhos,já na próxima emissão do Templo do Rock.

Sem comentários: