Great White e Brian Spence estreiam-se em Portugal. O melhor do rock da década de 80 estará no Campo Pequeno, no dia 6 de Novembro 2010, para um espectáculo único!
Great White, a famosa banda de rock americano. e Brian Spence, criador das grandes malhas de guitarra dos anos 80, actuam pela primeira vez em Portugal no dia 6 de Novembro, no Campo Pequeno.
Este é um concerto que promete ultrapassar todos os limites de um concerto ao vivo, trazendo aos fãs do rock uma experiência electrizante. Temas como "Call It Rock & Roll", "Can't Shake It", "Rock Me", "Once Bitten Twice Shy" (famosa versão dos Mott and the Hoople), "Save Your Love" e "House of a Broken Love" fazem dos Great White uma das melhores bandas de rock da década de 80 esgotando todos os seus concertos.
Os Great White alcançaram o sucesso mundial com vendas superiores a seis milhões de discos. Foram nomeados para o Grammy de melhor actuação hard rock para a canção "Once Bitten, Twice Shy", e o álbum "Twice Shy" atingiu a dupla-platina. Em 2007, após várias alterações de alinhamento, voltam a reunir-se e apresentam em Lisboa o seu mais recente álbum "Rising" (2009). "It’s Great White, just bigger and better", descreve Jack Russel (vocalista da banda). Brian Spence é o convidado especial deste concerto. "Hear It From the Heart" e "Will Never be my Friend" são dois dos grandes clássicos rock deste cantor que deixou a sua marca nos anos 80. O seu álbum "Brothers" bateu recordes em Portugal sendo considerado um dos mais raros entre os coleccionadores.
No Campo Pequeno, Brian Spence vai tocar temas dos álbuns "Brothers" e "Reputation" que seduziram os fãs portugueses. Reconhecido guitarrista, continua a ser solicitado para as melhores colectâneas de rock. Brian Spence, vem pela primeira vez a solo lusitano apresentar um espectáculo para todos os que continuam a gostar do classic rock! Depois de Russ Ballard, D:A:D, GUN, Alphaville e God Save the Queen, este é mais um grande concerto da responsabilidade da Remember Minds.
Bancada: €33
Plateia: €29
Horário: 20h30
Sem comentários:
Enviar um comentário