Ozzy Osbourne(foto) Heaven And Hell(foto)
Ozzy Osbourne vai levantar um processo ao seu ex-colega e guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi, por suposto uso ilegal do nome da banda para usufruto próprio.
De acordo com o tablóide New York Post, Osbourne pretende receber 50 por cento das receitas que Iommi fizer cada vez que usar a marca Black Sabbath. De acordo com o processo instaurado pelo mítico vocalista, é a sua voz que deu aos Black Sabbath a projecção e o sucesso da veterana banda de metal.
Por seu lado, o site especializado Blabbermouth comenta que o processo pode ser uma vingança de Osbourne ao facto de tanto Iommi como Geezer Butler sempre terem tomado a parte de Ronnie James Dio, o sucessor de Ozzy como vocalista dos Black Sabbath, depois de Osbourne ter sido despedido da banda em 1979.
Resta saber qual vai ser a decisão do juíz de Manhattan, comarca onde o processo deu entrada.
Tony Iommi tem estado na estrada com os Heaven and Hell, uma espécie de spin off dos Black Sabbath, que também conta com Butler, Dio e o baterista Vinny Appice na formação. O grupo acabou inclusive de se estrear nas edições com "The Devil You Know", lançado no passado mês de Abril.
Sem comentários:
Enviar um comentário