quarta-feira, setembro 30, 2009

Dave Mustaine: revelado título de autobiografia


O guitarrista, vocalista e principal compositor dos Megadeth, Dave Mustaine, definiu "Hello Me... Meet The Real Me" como o título da sua autobiografia, que tem o lançamento planeado para o fim de 2010. O livro foi co-escrito pelo jornalista Joe Layden, do New York Times, que também escreveu "The Last Great Fight.
Durante uma aparição na edição da última sexta-feira, dia 25, no programa de rádio americano "The Alex Jones Show", Mustaine disse, sobre a sua autobiografia: ", "Chama-se 'Hello Me... Meet The Real Me', que é um verso da canção 'Sweating Bullets' [do álbum 'Countdown To Extinction', de 1992 ]. Tinha que se chamar assim, vocês sabem disso". Acrescentou ainda: "É basicamente eu como pessoa, não apenas eu como músico. Porque [outras pessoas já] escreveram tudo o que podia ser escrito sobre mim como um músico do ponto de vista deles. E parte é verdade, parte não é, parte é folclore, parte faz-me parecer muito mais cool do que eu realmente sou, então deixo apenas que eles continuem a pensar desse jeito [risos]". "Com o livro propriamente dito, quando eu cheguei à última página e fechei-o, olhei para cima... Na verdade estava saciado, estava tão contente que eles finalmente têm a minha vida até aqui num livro... li e pensei 'Sabe do que mais? Eu entendo. É isso. Isso é o que eu sou. Explica tudo perfeitamente.' E a melhor parte de todas, eu acho, é que no fim de cada capítulo... É, tipo, Deus, eu fiz um monte de coisas realmente podres, mas no fim de todo capítulo, o livro conta como todas aquelas coisas foram remediadas, quando possível, e as pessoas com quem tivemos todas essas dificuldades, nós encontramo-las e resolvemos as coisas. Algumas pessoas estiveram na banda e eu ainda sou amigo delas, algumas pessoas estiveram na banda no passado e eu não sou amigo delas".

Sem comentários: