Se da última vez era apenas um, agora são três quartos da formação original dos Kyuss que nos brindam com a fúria do seu desert rock. Brant Bjork, John Garcia e Nick Oliveri juntam-se a Bruno Fevery para assolarem a Europa numa digressão já com vários concertos esgotados. Em Portugal, são o Hard Club e o Incrível Almadense que convidam uma das bandas que mais tem influenciado o panorama rock mundial de há duas décadas para cá. Definitivamente a não perder.
Ainda andavam na escola quando Brant Bjork, Josh Homme e John Garcia formaram os Kyuss, na altura como Sons Of Kyuss, em 1989. Sempre com Garcia nas vozes, gravaram no total 5 discos e, três meses após o lançamento de «And The Circus Leaves Town», considerado como o auge da sua carreira, separaram-se, em 1995. Um longo hiato transformou-os em lenda.
Em 2010 Garcia reavivou o espírito adormecido dos Kyuss e fez uma digressão pela Europa como “Garcia Plays Kyuss”, onde já contava com Bruno Fevery na formação. Com uma procura ainda maior do que esperava, num concerto em França Nick Oliveri e Brant Bjork juntaram-se espontaneamente ao concerto e o resto da história percebe-se… o que sentiram naquele palco foi tão forte que não podia ser deixado ao acaso. E aqui estão eles, no terceiro capítulo da sua história, para tocarem de perto todos aqueles que não tiveram possibilidade de partilhar antes a experiência Kyuss.
1ª parte: tbc
Abertura de Portas - 20h00
Inicio do Espectáculo - 21H00
Sem comentários:
Enviar um comentário