sexta-feira, fevereiro 18, 2011

WATAIN, SHINING E AOSOTH ANIMAM NOITE NEGRA NO HARD CLUB

A sala 1 do Hard Club recebe no dia 3 de Março a visita dos suecos WATAIN, um dos colectivos mais fortes do panorama metálico actual, surgindo desta feita incrivelmente acompanhados pelos também suecos SHINING.

Tendo sido recentemente galardoados com um Grammy sueco na categoria hard rock, os WATAIN deslocam-se ao Porto para a presentação de “Lawless Darkness”, um álbum que rendeu à banda críticas impressionantes, chegando a álbum do ano nas listas de várias publicações.

No âmbito de um concerto integrado na Death Holy Death Tour, uma digressão que se pode vangloriar de conter dois dos nomes mais fortes do black metal da actualidade, os SHINING assumem também um papel de grande destaque. Com fama de ser sempre polémico, Niklas Kvarforth não vai com certeza deixar os seus fãs sem um pouco do seu brilhante espectáculo. O fresquíssimo sétimo volume da sua discografia “Född Förlorare” confirma o estatuto dos SHINING como sendo uma das propostas mais competentes do actual movimento metaleiro nórdico. Os franceses AOSOTH, banda que vem assumindo uma importância emergente, estão encarregues da abertura dos concertos.

Sem comentários: