quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Rhino Bucket - Euro Tour 2011, passa por Lisboa a 23 Fevereiro

Os RHINO BUCKET vão estar de volta a Portugal em 2011. Depois do fantástico concerto que quase esgotou o Musicbox em Fevereiro último, espera-se mais uma grande noite de Rock duro e puro.

Surgidos em 1990, os RHINO BUCKET conquistam rapidamente os amantes de Rock. Os singles “One Night Stand” e “Blood on the Cross” atingiram o Top 40 da tabela da Billboard e banda tornou-se naturalmente presença assídua do programa Head Bangers B...all da MTV.

O segundo disco, “Out of Print”, foi gravado em 1992 e conta com a produção do lendário Terry Manning, conhecido pelo seu trabalho com os Led Zeppelin e ZZ Top.

Um ano mais tarde, Simon Wright, baterista dos AC/DC, juntou-se aos RHINO BUCKET para gravar o terceiro registo de originais, “Pain”. Seguiu-se uma extensa digressão que durou cerca de um ano.

Depois de um hiato de quase dez anos, o ano de 2006 é marcado pelo regresso, em grande força, aos discos com “And Then It Got Ugly”. “Welcome to Hell”, o primeiro single foi um dos temas escolhidos para acompanhar Mickey Rourke numa das cenas do filme “The Wrestler” (2008).

Em 2009, Simon Wright volta a juntar-se aos RHINO BUCKET para gravar “The Hardest Town”. Com um novo disco de originais no horizonte a banda prepara-se para arrasar uma vez mais o público da capital. Concerto a realizar já no próximo dia 23 de Fevereiro.

Preço: 20 euros

Musicbox
Rua Nova do Carvalho, 24
Lisbon, Portugal

Sem comentários: