segunda-feira, novembro 02, 2009

CONCERTO DO MÊS DE NOVEMBRO EM PORTUGAL: D-A-D + GUN


No dia 6 de Novembro, no Campo Pequeno, haverá o "Good Clean Family Entertainment You Can Trust" com o heavyrock melódico dos D.A.D., e terão a companhia da banda que o Mick Jagger pediu que integrasse a "Urban Jungle Tour": os Gun.
Senhores com mais de 20 anos de carreira, os D.A.D. (www.d-a-d.dk) tiveram no álbum "No Fuel Left For The Pilgrims" a entrada na década de noventa com os êxitos mundiais "Sleeping My Day Away" e "Point of View", e já demonstraram em Portugal que a experiência só os melhora.
"Gun are back!" como gritam no seu site oficial, www.gunofficial.co.uk, e voltam a Portugal, onde tinham cessado funções em 1998. Após o lançamento do seu álbum de maior sucesso, "Swagger", os Gun receberam o prémio best cover" (melhor versão) da MTV com o "Word up!" dos Cameo, que a Pamela Anderson tornaria inesquecível no filme "Barb Wire".
Também "Seems Like I'm Losing You" do mesmo álbum, "Better Days" de "Taking on the World" e "Steal Your Fire" de "Gallus" andaram nos ouvidos mais atentos nos anos 90.
O rock português também estará presente com os Alcoolémia, que estão a compor material para o seu quinto álbum de originais, após a primeira edição do seu quarto álbum ter esgotado.
Os concertos, agendados para o mesmo dia e promovidos pela Remember Minds, também responsável pela vinda de Russ Ballard a Lisboa, estão a criar grande expectativa.

Sem comentários: