domingo, novembro 08, 2009

REGRESSO DO HARD CLUB PARA O PRÓXIMO VERÃO


Prevista para Março de 2010, a reabertura do Hard Club - mítico espaço de música ao vivo que agora deverá contemplar novas funcionalidades - deverá acontecer apenas no Verão do próximo ano .

Em causa estão os testes para o isolamento acústico total das duas salas de espectáculos do novo Hard Club, avança a agência Lusa.

"O problema coloca-se ao nível das baixas frequências, ou seja, da propagação das vibrações feitas pela música. Queremos que as duas salas de espectáculos possam funcionar em simultâneo sem que passe qualquer som entre elas", explicou Paulo Ponte, do Hard Club, à Lusa.

Depois de fazer história na Margem Sul do Douro, mais precisamente em Gaia, o Hard Club vai agora passar a funcionar no Mercado Ferreira Borges, no Porto .

O edifício terá duas salas de espectáculos insonorizadas, uma com capacidade para mil pessoas e a outra para 150 sentados e 300 de pé .

Cafetaria, lounge para eventos como provas de vinhos e uma loja de merchandising e venda de bilhetes ocupam o terceiro espaço do Mercado Ferreira Borges.

O novo Hard Club estará aberto todos os dias , das nove da manhã à meia-noite, sendo que ao fim-de-semana só fecha às quatro da manhã.

Música, cinema e gastronomia serão as grandes apostas da regressada sala de espectáculos. Apesar de generalizada, a programação não deixará de parte os géneros que, em parte, celebrizaram o antigo Hard Club.

"Vamos continuar a ter heavy, death, thrash metal, e por aí fora. Até porque também são géneros muito apreciados pela equipa do Hard Club", afirmou Paulo Ponte em Julho, ao portal Jornalismo Porto Net.

Sem comentários: