quinta-feira, novembro 19, 2009

Steven Tyler garante que não vai deixar os Aerosmith


Steven Tyler decidiu quebrar o silêncio e já fez saber que não vai deixar os Aerosmith, depois de todos os comentários dos membros da banda, que até já falavam em substituir o vocalista.

Durante um concerto do guitarrista Joe Perry com outra banda em Nova Iorque, o cantor deixou claro que o grupo que existe há cerca de 40 anos não vai acabar e que a sua última intenção é abandonar os Aerosmith, noticia a agência Europa Press.

«Só queria que Nova Iorque soubesse que não me vou separar dos Aerosmith. Joe Perry é um homem de muitas cores, mas eu sou um arco-íris!», disse Tyler, que em seguida deu indicações ao baterista da banda de Perry para começar a tocar «Walk This Way», um dos temas mais famosos dos Aerosmith. A música acabou com o vocalista abraçado ao guitarrista com quem fundou os Aerosmith em 1970.

2 comentários:

Titá disse...

Espero sinceramente que ele não deixe de ser o Vocalista. Os Aerosmith não seriam a mesma coisa sem esse carismático músico.
Bjs

Carlos Santos disse...

Sim Titá, é um pouco inimaginável para uma banda com 40 anos de carreira, trocar o vocalista de sempre. Não dá. Beijo e bom Domingo.