sábado, janeiro 30, 2010

AC/DC resposáveis pela banda sonora de "Iron Man 2"


AC/DC: Iron Man 2, inclui 15 temas clássicos dos AC/DC, seleccionados a partir de 10 dos álbuns de estúdio da banda, abrangendo o período compreendido entre 1976 e 2008.

O filme estreia a nível internacional a 28 de Abril de 2010, sendo que a estreia do filme nos EUA está agendada para 7 de Maio de 2010. Em Portugal, a película chega às salas de cinema a 29 de Abril.

A estreia em vídeo de AC/DC: Iron Man 2 é o tema clássico da banda, “Shoot To Thrill”, que foi filmado ao vivo no mês passado em Buenos Aires durante a digressão aclamada pela crítica Black Ice World Tour, a segunda digressão mundial mais lucrativa de 2009 segundo a publicação da indústria dos concertos, Pollstar.

“A visão e paixão de Jon Favreau pela música dos AC/DC mistura-se impecavelmente neste filme”, afirmou Steve Barnett, co-presidente da Columbia Records. "A música reflecte verdadeiramente o alto nível de energia e entusiasmo presente no filme”.

“A música é uma parte integrante da experiência Tony Stark (personagem principal) e Iron Man, e é com enorme prazer que a Columbia e os AC/DC estão a participar neste fenómeno. Através desta parceria, a banda está a apresentar aos seus fãs uma sonoridade enérgica com a marca Iron Man, através de todos os nossos pontos de contacto com o cliente, desde cinemas a pontos de venda e até mesmo na Internet, com a estreia do novo vídeo”, afirmou Tim Connors, Director de Operações da Marvel Studios.

Jon Favreau volta ao papel de realizador do filme “IRON MAN 2”, com Robert Downey Jr. a representar novamente o papel principal desta personagem gigante, ao lado de nomes como Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Scarlett Johansson, Sam Rockwell, Mickey Rourke e Samuel L. Jackson.

Alinhamento de AC/DC: IRON MAN 2:

1. Shoot to Thrill

2. Rock ‘N’ Roll Damnation

3. Guns for Hire

4. Cold Hearted Man

5. Back in Black

6. Thunderstruck

7. If You Want Blood (You’ve Got It)

8. Evil Walks

9. T.N.T.

10. Hell Ain’t a Bad Place to Be

11. Have a Drink on Me

12. The Razor’s Edge

13. Let There Be Rock

14. War Machine

15. Highway To Hell

Sem comentários: