sábado, janeiro 16, 2010

Ronnie James Dio: esposa dá notícias aos fãs sobre o estado de saúde do vocalista


Wendy Dio, esposa do lendário vocalista Ronnie James Dio, tem aCtualizado constantemente o site oficial do artista com algumas informações sobre o estado de saúde do músico, que atualmente luta contra um cancro no estômago.

No último dia 13, contou, que na época das festejos de fim do ano, tiveram um susto com um coágulo no sangue. Após três dias no hospital, regressaram a casa passando as festividades com familiares e amigos íntimos.

De volta a Houston, Dio passou pela terceira sessão de quimioterapia, onde fez amizade com uma fã que também luta contra o cancro. E novamente Wendy agradeceu o apoio dos fãs e amigos por toda a energia positiva.

Para alegria e esperança dos fãs, Dio, Geezer Butler, Tony Iommi e Vinny Apice reunir-se-ão novamente nas próximas semanas para gravar entrevistas para um DVD que celebra os 30 anos do disco "Heaven and Hell", dos Black Sabbath, a ser lançado ainda este ano.

Ela finaliza agradecendo os médicos, amigos e fãs, e avisa, de forma bem humorada, que "Ronnie ainda não perdeu nenhum cabelo".

Sem comentários: